domingo, 12 de setembro de 2010

ALMOÇO COM CHURRASCO FOGO DE CHÃO

     
      A nova diretoria promoveu no dia 12 de setembro de 2010, no Clube de Subtenentes e Sargentos da Guarnição de Caçapava (CSSGC), um almoço de confraternização para civis e militares. 
      A tarde de domingo contou com tempo bom contribuindo para o sucesso do evento, os participantes puderam usufruir das instalações para praticas desportivas e as crianças divertirem-se nos brinquedos. Com adesão acima da expectativa dos Subtenentes e Sargentos da Guarnição e de civis, a confraternização transcorreu muito animada, o almoço teve como prato principal a costela assada em fogo no fogo de chão.
      O evento contou com a presença do General-de-Brigada Carlos Cesar Araújo Lima, Comandante da 12ª Brigada de Infantaria Leve (Aeromóvel) e Presidente de Honra do CSSGC. Além do Comandante da Brigada, estiveram presentes no almoço, o Cel Marcos Marques de Souza, Chefe do Estado-Maior, Ten Cel Fernando José Fraga Garrido, coordenador do CSSGC, Oficiais do Estado-Maior e de Organizações Militares da Guarnição de Caçapava.